Customer Service

O Customer Service vai ajudar a sua empresa a identificar as pessoas que possuem traços comportamentais para um excelente Serviço de Apoio a Clientes. A utilização deste questionário na seleção, promoção e formação vai ajudar a sua empresa a:

  • Satisfazer as necessidades de apoio de serviços dos clientes de modo a que o seu negócio prospere

  • Construir credibilidade e confiança

  • Fortalecer a sua relação com os clientes

  • Exceder as expetativas dos clientes

  • Prolongar/fortalecer as relações com os clientes

  • Melhorar a frequência de pedidos/encomendas

  • Fazer com que os seus clientes se sintam estimados

  • Obter mais recomendações e referências dos clientes

  • Fidelizar clientes

  • Reduzir problemas com clientes

Notícias

Nova Parceria Elevus

2017-04-04

Com um crescimento acima de 10% no primeiro trimestre de 2017, a Elevus começa o 2º trimestre do ano com uma nova parceria de negócio com a empresa MLS. Esta parceria terá como actor principal o já conhecido Marco Meireles.

Emprego