Customer Service

O Customer Service vai ajudar a sua empresa a identificar as pessoas que possuem traços comportamentais para um excelente Serviço de Apoio a Clientes. A utilização deste questionário na seleção, promoção e formação vai ajudar a sua empresa a:

  • Satisfazer as necessidades de apoio de serviços dos clientes de modo a que o seu negócio prospere

  • Construir credibilidade e confiança

  • Fortalecer a sua relação com os clientes

  • Exceder as expetativas dos clientes

  • Prolongar/fortalecer as relações com os clientes

  • Melhorar a frequência de pedidos/encomendas

  • Fazer com que os seus clientes se sintam estimados

  • Obter mais recomendações e referências dos clientes

  • Fidelizar clientes

  • Reduzir problemas com clientes

Notícias

Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD/GDPR)

2018-02-14

Em contagem decrescente para o Novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, a ELEVUS irá ministrar algumas acções de formação neste âmbito.

Próximos Eventos

Data e Local: 4 de Junho (das 10:00H às 13:00H e das 14:00H às 18:00H) - Porto

Inscrições até: 28 de Maio
Carga horária: 7 horas