Resumo:


 Descrição da função:

 - Supervisionar e acompanhar o desenvolvimento da equipe;

- Acompanhar o atendimento e tratar possíveis problemas;

- Integrar, treinar e acompanhar novos colaboradores;

- Dar apoio na realização de eventos da clínica;

- Analisar e acompanhar os indicadores;

- Desenvolver ações de relacionamentos com os clientes;

- Efetuar o fechamento de caixa da recepção;

- Programar a escala da equipe;

- Participar ativamente dos processos de seleção.

 

 Perfil do Candidato:

 - Escolaridade: Ensino Superior Completo em Adminstração, Marketing ou áreas afins;

- Vivência anterior em clínicas médicas e em cargo de liderança;

- Conhecimentos em técnicas de liderança e em técnicas de atendimento;

- Conhecimentos em Informática.

 

Equipe Responsável:

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.elevus.com.br com a função de COORDENADOR DE ATENDIMENTO e encaminhá-lo  para o e-mail rh7@elevus.com.br informando a pretensão salarial.

 

Av. Desembargador Moreira, 2120, Sala 1207/1208.

 

Aldeota | Fortaleza | Ceará | Brasil CEP: 60170-002  
Fone: +55 85 3045 1555 | Fax: +55 85 3045 8555
www.elevus.com.br  



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Notícias

Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD/GDPR)

2018-02-14

Em contagem decrescente para o Novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, a ELEVUS irá ministrar algumas acções de formação neste âmbito.

Próximos Eventos

Data e Local: 4 de Junho (das 10:00H às 13:00H e das 14:00H às 18:00H) - Porto

Inscrições até: 28 de Maio
Carga horária: 7 horas