Resumo:


Principais Responsabilidades:

- Realizar acompanhamento das equipes em seus postos de serviço, atuando na gestão e desenvolvimento de pessoas;

- Gerir a operação dos serviços prestados ao cliente;

- Controle de faltas, horas extras e adicionais para envio ao setor pessoal;

- Acompanhar o nível de satisfação do cliente;

- Dentre outras atividades.

  

Perfil do Candidato:

- Escolaridade: Ensino Técnico em Segurança do Trabalho;

- Facilidade com liderança de equipe.

 

Local de Trabalho:

Fortaleza, Ceará.

 

Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail rh4@elevus.com.br constando no campo assunto o nome da vaga.

 

Elevus Fortaleza

Av. Desembargador Moreira, 2120, Sala 1402

Fone: +55 85 3045 1555 | Fax: +55 85 3045 8555

www.elevus.com.br



................................................................................................................................................................................................
Retroceder  |  Imprimir | Recomendar a um amigo

Notícias

Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD/GDPR)

2018-02-14

Em contagem decrescente para o Novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, a ELEVUS irá ministrar algumas acções de formação neste âmbito.

Próximos Eventos

Data e Local: 4 de Junho (das 10:00H às 13:00H e das 14:00H às 18:00H) - Porto

Inscrições até: 28 de Maio
Carga horária: 7 horas