Diminuir tamanho da letra Aumentar tamanho da letra

Objectivos:

Dotar os formandos de competências para analisar criticamente o mercado em que competem e como os seus clientes/utilizadores usam as novas ferramentas tecnológicas para tomar decisões, usar o bem/produto e avaliá-lo. Dar aos formandos ferramentas que permitam identificar quais as plataformas mais adequadas para comunicar com o público-alvo da sua empresa/marca.

Conteúdos Programáticos:

Conceitos e Fundamentos:

Definir o conceito e os fundamentos do e-marketing e do e-business.

E-Mercado:

Caracterizar e Analisar novos mercados. Novas formas de comunicar e transaccionar bens e serviços.

E-Consumidores:

Identificar e analisar novas formas de adquirir informação, novos processos de decisão e de avaliar a prestação dos bens ou serviços adquiridos.

Novas Ferramentas Digitais

Utilizar plataformas tecnológicas para potenciar a actividade da empresa e/ou a marca.

 

CARGA HORÁRIA:

20HORAS  – Dia 6, 7 e 8 de Setembro de 2017 - 09:00H - 13:00H 14:00H - 18:00H - Excepto dia 8 (09:00H - 13:00H)

 

LOCAL

Elevus Lisboa – Av. Columbano Bordalo Pinheiro, 108 – 5º, 1070-067 Lisboa

 

VALOR INSCRIÇÃO: *

400€ + IVA

* Inclui Certificação DGERT e Coffee-Break


................................................................................................................................................................................................
Retroceder  |  Imprimir | Recomendar a um amigo

Notícias

Nova Parceria Elevus

2017-04-04

Com um crescimento acima de 10% no primeiro trimestre de 2017, a Elevus começa o 2º trimestre do ano com uma nova parceria de negócio com a empresa MLS. Esta parceria terá como actor principal o já conhecido Marco Meireles.

Emprego