2014-01-01 Diminuir tamanho da letra Aumentar tamanho da letra

A avaliação de desempenho é algo que cada vez mais é feito nas empresas, nas mais diferentes funções, áreas e sectores de actividade.


Mas existem funções que ainda não são avaliadas, ou não existe um método específico para o fazer, podemos falar por exemplo de um churrasqueiro. Como será feita a avaliação a este profissional? Ou como poderá ser feita?


Neste tipo de função o que será importante avaliar será o tempo despendido entre cada pedido, o número de reclamações feitas, o número de “peças” estragadas, o número de refeições servidas, e a qualidade no atendimento. Esta é uma das funções que nos leva a pensar na importância de uma avaliação de desempenho correcta, ainda mais para funções com este tipo de exigências e particularidades. Não podemos avaliar esta função apenas pela célebre frase: “São muitos anos a virar frangos”.


in Revista Pessoal, por Sofia Lourenço | Division Manager Elevus Lisboa

................................................................................................................................................................................................
Retroceder  |  Imprimir | Recomendar a um amigo

Notícias

Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD/GDPR)

2018-02-14

Em contagem decrescente para o Novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, a ELEVUS irá ministrar algumas acções de formação neste âmbito.

Próximos Eventos

Data e Local: 4 de Junho (das 10:00H às 13:00H e das 14:00H às 18:00H) - Porto

Inscrições até: 28 de Maio
Carga horária: 7 horas