2014-01-14 Diminuir tamanho da letra Aumentar tamanho da letra

A expectativa da Elevus para 2014 é de que o mercado nacional de recrutamento irá crescer, no entanto mantendo-se muito fechado, e de que o mercado internacional irá continuar a aumentar a sua procura, pelo que a aposta da Elevus para 2014 será de aumentar a sua presença no mercado internacional, mas também reforçar a fidelização de clientes nacionais, em particular aqueles com dimensão internacional. 


Esperamos igualmente que o mercado internacional continue a aumentar a procura de profissionais portugueses, em segmentos como Construção, Tecnologias e Serviços, sectores este em que estamos muito especializados, e onde temos um forte histórico de recrutamentos, pelo que em 2014 a Elevus irá lançar várias iniciativas inovadoras para clientes e potenciais clientes, bem como para os candidatos que procuramos. 


Desta forma, a expectativa da Elevus para 2014 será de reforçar a nossa presença no mercado nacional, mas também apostar no nosso crescimento no mercado internacional, em particular nos Palop’s onde a Elevus e o Grupo OneBiz têm já forte presença.


in Revista Human, por Bruno Ribeiro | Branch Manager Elevus Lisboa

................................................................................................................................................................................................
Retroceder  |  Imprimir | Recomendar a um amigo

Notícias

Nova Parceria Elevus

2017-04-04

Com um crescimento acima de 10% no primeiro trimestre de 2017, a Elevus começa o 2º trimestre do ano com uma nova parceria de negócio com a empresa MLS. Esta parceria terá como actor principal o já conhecido Marco Meireles.