2017-04-04 Diminuir tamanho da letra Aumentar tamanho da letra
Com um crescimento acima de 10% no primeiro trimestre de 2017, a Elevus começa o 2º trimestre do ano com uma nova parceria de negócio com a empresa MLS. Esta parceria terá como actor principal o já conhecido Marco Meireles. Autor de dois livros (Esqueça Tudo o que Sabe / Plano A) e de vários estudos realizados nas áreas da liderança, alto desempenho e felicidade.

Através desta parceria a Elevus e a MLS, pretendem divulgar ao mercado um conjunto de ideias e soluções completamente inovadoras e únicas: “Happyfullness”, o primeiro conceito de medição e desenvolvimento da felicidade organizacional validado cientificamente, que inclui diagnóstico laboratorial (análises ao sangue), protocolos validados cientificamente, inputs diários dos utilizadores numa plataforma HUB e correlação dos protocolos com o impacto no acréscimo objetivo da felicidade.

Consultoria de felicidade organizacional:
Países felizes têm melhores economias. Empresas felizes têm melhores resultados. E pessoas felizes são a fundação. No mundo organizacional, a felicidade e o bem-estar dão a lucro.
Recentemente a gallup realizou uma meta-análise com 263 estudos científicos que envolveram 192 organizações, 49 indústrias e 34 países e um milhão e quatrocentos mil colaboradores. As unidades de trabalho felizes obtiveram os seguintes resultados:
+ 10% de avaliações positivas de clientes * + 22% rentabilidade * + 21% produtividade *- 37% absentismo *- 41% defeitos de qualidade * – 48% acidentes de trabalho
Os números falam por si.
Beneficios
- Desenvolvimento da inteligência emocional de todos os colaboradores;
- Pessoas felizes, otimistas, criativas e focadas em soluções;
- Aumento da produtividade e da rentabilidade;
- Melhor feedback dos clientes em relação à performance individual e colectiva;
- Redução do absentismo, da taxa de rotação de rh e dos acidentes de trabalho;
- Melhores relacionamentos, espírito de equipa e redução de conflitos;
- Maior abertura ao feedback e à crítica e redução da resistência à mudança;
- Aumento global do compromisso, orgulho e sentimento de pertença em relação à organização;
- Liderança excepcional e desenvolvimento da auto-liderança
- Desenvolvimento da reputação e do carisma dos líderes da organização.

Da equipa de projecto faz igualmente parte o Dr. Manuel Pinto Coelho, na área de Diagnóstico Clínico.

Para mais informações, contacte-nos!
................................................................................................................................................................................................
Retroceder  |  Imprimir | Recomendar a um amigo

Notícias

Nova Parceria Elevus

2017-04-04

Com um crescimento acima de 10% no primeiro trimestre de 2017, a Elevus começa o 2º trimestre do ano com uma nova parceria de negócio com a empresa MLS. Esta parceria terá como actor principal o já conhecido Marco Meireles.

Emprego